terça-feira, 4 de junho de 2013

[PÓS-JOGO] Internacional 1x2 Bahia - 3ª Rodada do Brasileirão 2013

por Gustavo Toniolo...
Fala, boleirada!


 Confronto teoricamente fácil entre Internacional x Bahia aconteceu no último domingo em Caxias do Sul. O Inter vinha embalado, 1 empate, 1 vitória, favorito claro para a partida. Totalmente oposto estava o tricolor baiano. Ainda sofrendo com a forma traumática que perdeu o estadual, vindo de uma derrota e um empate com atuações sofríveis.


 O treinador recém chegado Cristóvão Borges manteve a escalação da última partida do Bahia, isso com certeza colabora para um monte de jogadores se tornarem um time. E deu resultado. O Colorado gaúcho finalizou mais, marcou em cima, mas o time baiano conseguiu se segurar. Destaque para dupla de ataque, Ryder e Fernandão, que marcaram os gols (o primeiro, um golaço de Ryder) do tricolor de aço.


 O Inter terminou a partida com posse de bola à la Barcelona, 68%, mas não converteu isso em gols, apesar do bom número de finalizações (27, 5 no alvo) e parou também na forte marcação do time do Bahia. D'alessandro, autor da assistência para o gol de Forlán, foi o que mais sofreu com essa marcação. Ao todo, 8 faltas foram cometidas no gringo. E o time tricolor revezava para bater no argentino, tanto que 8 jogadores do Bahia levaram cartão amarelo. Mais uma vez, Rafael Moura nada colaborou para o ataque colorado, e se Damião for de fato vendido, se não contratar nenhum atacante, o Inter pode esquecer qualquer chance de título.


 O Bahia retorna a campo nesta quarta contra o Botafogo e o Inter pega a Portuguesa no Canindé. Como sempre, nós, torcedores, estaremos de olho!



Nenhum comentário:

Postar um comentário