sexta-feira, 7 de junho de 2013

[PÓS-JOGO] São Paulo 0x1 Goiás - 4ª Rodada do Brasileirão 2013

por Eduardo Alves...
Olá torcedores!!



Eu optei por esperar o término da rodada para soltar o pós-jogo entre São Paulo x Goiás e peço desculpas caso isso tenha causado algum aborrecimento.



O jogo que começou às 19:30, foi pra lá de interessante! Eu particularmente achei que o São Paulo ‘passaria o carro’ na equipe do Goiás pelo fato de jogar diante de sua torcida e por estar defendendo a liderança do campeonato. O mais otimista dos são paulinos deve ter pensado a mesma coisa multiplicado por mil mas, logo aos 2 minutos de jogo, foi surpreendido com o gol do Goías marcado pelo zagueiro Rodrigo (ex-São Paulo) em uma falha grossa do zagueiro Lúcio.



Logo após o gol, o São Paulo começou a pressionar o Goiás de todas formas, mas de forma muito desorganizada. PH Ganso, que retornava a equipe, estava sumido do jogo (onde foi parar o futebol desse cara?). As investidas eram criadas principalmente por Maicon (nada genial) e Luís Fabiano teve um gol anulado corretamente por estar impedido. Nessas investidas, a equipe deixou o setor defensivo exposto a contra-ataques do Goiás e por falta de sorte de Hugo e Araújo, que desperdiçaram boas chances no final do primeiro tempo, o placar poderia ter sido maior para a equipe goiana antes do intervalo.



O segundo tempo mexeu para tentar reverter o placar no segundo tempo, Aloísio entrou no lugar do horrível Douglas e com essa mudança, Rodrigo Caio foi para a lateral dando mais consistência ao setor ofensivo do São Paulo. Em um dos ataques, Juan teve chance de empatar o jogo mas parou nas mãos do goleiro Renan que fez uma defesa incrível.
Juan saiu vaiado após ser substituído por Silvinho e Caramelo entrou no lugar de Maicon, o time estava jogando muito mal a essa altura e a equipe do Goiás, bem postada em todos os setores do campo, esperava liquidar com a partida em um possível contra-ataque com Ramon, Araújo e cia.



Nos minutos finais, a equipe do São Paulo ainda colocou mais pressão no Goiás, mas não o bastante para ao menos empatar o jogo e acalmar os ânimos dos torcedores que reclamaram bastante durante todo segundo tempo, talvez seja possível que algumas mudanças ocorram no São Paulo e quem pensa que a saída de Ney Franco é uma delas, está totalmente enganado.


Continuarei, assim como vocês, de olho!



Nenhum comentário:

Postar um comentário