Boa tarde, boleiros!
Antes de qualquer coisa gostaria de deixar bem claro minha admiração pela torcida Corinthiana, que faltando pouco mais de 15 minutos para acabar o jogo, com o resultado adverso, incediou o Pacaembu e fizeram um coro de 31 mil vozes em busca do gol, Meus parabéns.
Meus parabéns também ao grande comandante Tite, que fez aniversário neste final de semana.
O jogo não foi muito técnico, porém digno de dois atuais campeões estaduais. Ralf desarmando muito bem e Paulinho marcando muito como requer a sua posição, e sempre chegando à frente com qualidade. Inclusive para fazer mais um gol com a camisa do Corinthians. Quem não mostrou seu ótimo futebol no jogo foi o jogador Danilo, acostumando-nos com ótimas partidas o grande Danilo não apareceu e foi substituído no intervalo da partida. Além de Emerson Sheik muito marcado e Romarinho um pouco afobado.
O Botafogo comandado pelo maestro Seedorf deu suas caras com belos passes e dominadas de bola. Chegando a frente com o Rafael Marques que se apresentou para todas as jogadas, o que lhe falta de técnica e pontaria, lhe sobra de disposição. Após algumas catimbas do uruguaio Lodeiro e uma grande jogada de Seedorf, gol do oportunista Rafael Marques.
Um ponto positivo do Timão na partida, foi os precisos desarmes de Ralf, sempre eficiente. Edenílson também foi aguerrido e partiu pra cima, mas faltou encostar mais jogadores para receber o passe.
O Principal problema do Corinthians hoje é o mesmo que o do Botafogo, o desgaste físico, com as duas equipes chegando as finais, o Botafogo ainda na Copa do Brasil, e o Corinthians que recém saiu da Libertadores, fica evidente o stress e o cansaço nas 2 equipes. A comissão técnica tem que pensar bastante e ser inteligente para as próximas escalações dos respectivos clubes.
Então muita raça: entrando duro, mas sempre na bola!
"Olhos atentos,
Olhar do Torcedor!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário