por Gustavo Toniolo....
Boa noite boleiros!
Neymar jogou pela seleção brasileira na quarta feira, dia 15/08/12, em Estocolmo, Suécia.
No mesmo dia, pegou um avião até o Brasil, pois o Santos jogaria no dia seguinte contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli. Chegou em Florianópolis na quinta-feira pela manhã. Enquanto Neymar viajava e descansava, eu trabalhava e trabalhava.
A partida começa às 21h, mesmo horário em que eu saía de meu trabalho, botei o fone e fui até o terminal para pegar o ônibus. Cheguei com 20 minutos de partida, com Juan do Santos, já expulso. E me dirigi ao Setor D, atrás do gol à direita das cabines de tv.
Primeiro tempo com algumas chances de gol, mas termina 0x0. Segundo tempo com 3 minutos, jogada de Aloísio pela esquerda, cruzamento para Fernandes, 1x0 Figueirense. 3 minutos depois, vem minha lembrança de Neymar.
Gersón Magrão cobra o lateral para Neymar. O craque do moicano já recebe adiantando em velocidade de Claudinei. E eu, atrás do gol, comento com meus amigos ''gol deles!''. Fred vem pra cobertura, mas é driblado também, abrindo bom ângulo para um chute a gol. Da visão que eu tinha, mais um comentário: ''ferrou!''. Neymar bate de chapa, no ângulo do goleiro Wilson. Golaço, 1x1.
O Santos virou a partida para 3x1, mas o que ficará na memória, foi o lindo lance de Neymar e a visão que eu tive antes da finalização. Nunca me esquecerei.
Boa Sorte, Neymar!
"Olhos atentos,
Olhar do Torcedor!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário